Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No norte do Piauí
08/08/2020 08h24 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Adolescentes invadem laboratório e postam nas redes sociais

Duas adolescentes de 15 anos e uma criança de 11 teriam invadido um laboratório de exames no município de São Miguel do Tapuio, Norte do Piauí, e fizeram uma verdadeira "zorra". O dono do estabelecimento fez a denúncia e informou que as jovens teriam postado nas redes sociais.

Segundo ele, os menores manusearam material coletado, equipamentos, requisições, tubos preenchidos com sangue, quebraram as câmeras filmadoras e ainda tiraram fotos, postando na rede social.

Foto: Portal Samita
Foto: Portal Samita

Após denúncia do caso, os três menores e seus representantes legais compareceram no Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio para prestarem esclarecimentos e ficarem a par das consequências de suas atitudes. O caso aconteceu no início do ano, mas somente agora foi divulgado.

Continua depois da publicidade

Desfecho

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração. A autoridade policial, de posse das informações, instaurou o caso. Logo após, o Ministério Público ofereceu representação para a instauração da devida ação socioeducativa, em face da conduta das menores infratoras, tendo em vista que a conduta relatada é classificada como ato infracional.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp