Segunda, 06 de julho de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Banner Governo Junho
Entretenimento - Reality

Postada em 06/03/2018 ás 16h14 - atualizada em 06/03/2018 ás 16h28

Publicada por: Gustavo Henrique

BBB18: Ayrton suspeita de paredão falso e Gleice diz que algum deles volta
Pela terceira vez, eles “descobriram” uma artimanha da produção.
BBB18: Ayrton suspeita de paredão falso e Gleice diz que algum deles volta

Foto: Reprodução

 Os participantes do BBB18 são muito espertos quando o assunto são as novidades do programa. Pela terceira vez, eles “descobriram” uma artimanha da produção, que promoverá um Paredão Falso na noite desta terça-feira (6). Na ocasião, Tiago Leifert anunciou que dois serão eliminados.

No entanto, apenas um deixará a casa, e o menos votado irá para um quarto externo, com direito a câmeras de tudo que está rolando no confinamento. Segundo o TV Foco, Paula, Gleici e Mahmoud estão correndo esse risco, e em conversa com Gleici, Ayrton comentou sobre a sua suspeita do que poderá acontecer.

“Ainda tenho esperança de alguma coisa. Acho que é difícil, mas não custa ter essa esperançazinha”, disse ele. “Queria que acontecesse alguma coisa de alguém voltar, tipo um de nós”, respondeu Gleici. Em seguida, Ayrton cantou uma espécie de vitória antes da hora.

“Se vocês querem brigar, e acham com isso estamos com medo? Se enganaram parceiros, podem vir quentes que estamos fervendo”, cantou ele, que foi aplaudido por Gleici e Mahmoud. Ana Clara não deu importância ao que foi dito, e o pai afirmou: “Somos os próximos”.

SUSPEITA DE JÉSSICA

Na semana passada, em conversa com Gleici, Mahmoud fez a seguinte suposição: “Eu acho que vai ter paredão surpresa esse mês… Ah eu queria ter paredão falso e voltar, meu sonho gente, deve ser massa”. Gleici, porém, suspeita que acontecerá outra coisa.

Ela acha que algum participante poderá voltar ao jogo e afirma: “Os paredões surpresa vão rolar”. “É porque não bate a conta”, comentou Jéssica, dizendo que duas pessoas poderão ser eliminadas ao mesmo tempo. “Só de falar de paredão me dá dor de barriga”, completou a loira.

Gleici então fez outra suposição sobre o que poderá acontecer no futuro. “Acho que do nada o Tiago vai chamar a gente: ‘todos para a sala’. E aí vai ter paredão”, disparou. “Ou vão ser eliminadas duas pessoas em um paredão triplo”, completou Jéssica

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Jornal Portal R10

»

Picos Por Jucelma Sales

Décimo quarto óbito por Covid-19 é registrado em Picos

Gilbués-PI Por Lucas Oliveira

NOTA DE PESAR

São João dos Patos - MA Por Cleyton Luis

Amanhã terá testagem para o COVID-19 na OAB subseção de São João dos Patos

Lagoa do Sítio-PI Por Notícias de Lagoa do Sítio

Vanessa Reis envia nota de Pesar pela morte do Dep. Federal Assis Carvalho.

Colônia do Gurgueia Por Francelia

Colônia do Gurgueia parou nesse domingo, prefeitura agradece ao povo

Mais lidas da semana

»

© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium