Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Gilbués Correspondente do município.
Cidades Gilbués
10/08/2020 10h01
Por: Redação

Prefeito Manim paga insalubridade aos servidores do SAMU

O prefeito de Gilbués, Paulo Henrique Nogueira Mascarenhas - Manim - (Republicanos), em mais uma das suas muitas ações de destaque, beneficiou os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pagando o adicional de insalubridade de 20 % (vinte por cento), sobre os salários dos servidores daquele setor da saúde.

Além do pagamento da insalubridade, o prefeito Manim levou outros benefícios para o SAMU, entregou EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), como protetor facial, luvas, máscaras, gorros e aventais, chegaram também, pirômetro (medidor de temperatura), oxímetro (medidor de oxigênio), pulverizador para higienização interna das ambulâncias, todos esses equipamentos são essenciais aos funcionários em qualquer momento e de fundamental importância para o enfrentamento à pandemia do Corona Vírus. Foi melhorada também a alimentação, agora os funcionários do SAMU podem contar com refeições de qualidade, condizente com o respeito e cuidados que os servidores merecem.

Prefeito Manim paga insalubridade aos servidores do SAMU

Cuidar do povo é o que há de mais importante, mas para isso precisamos cuidar também dos funcionários, e estamos fazendo isso, pois sabemos que o trabalhador feliz produz muito mais. Na gestão anterior os serviços do SAMU não funcionavam bem, inclusive as ambulâncias, agora quando preciso for, estas vão até a zona rural e estão aptas a prestar os serviços necessários ao nosso povo”, falou a Secretária de Saúde, Audília Maciel (Neta).

Fonte: Ascom - PMG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp