Sexta, 24 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

24° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Em entrevista
13/08/2020 12h07
Por: Francine Dutra

Harry Potter: Ator que fez Lucius Malfoy revela luta contra vício em drogas

Jason Isaacs, ator que interpretou Lucius Malfoy na franquia Harry Potter, revelou que demorou décadas para superar o vício em drogas. “Eu bebi pela primeira vez aos 12 anos. Após aquele dia, eu mal podia esperar para repetir aquela sensação. E eu fui atrás disso durante vinte anos”, desabafou em entrevista ao jornal The Big Issue.

Segundo o astro, o seu vício em drogas e álcool ficou tão intenso, que ele não se importava mais com a vida dos outros. “Se todos que eu conhecesse morressem, eu não iria me importar tanto. Isso seria mais uma desculpa para sentar e usar drogas”, afirmou.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jason começou a usar substâncias pesadas aos 16 anos. Atualmente, ele se diz surpreso por ter conseguido superar o vício: “Eu nem acredito que consigo alcançar a felicidade com coisas simples”, disse.

Continua depois da publicidade

Ainda em sua entrevista, ele disse não saber o que causou a sua dependência. “Pode ser genes, caráter, signo do zodíaco”, brincou. O que Isaacs sabe, é que sempre teve uma personalidade compulsiva. Agora, ele toma todas as medidas para se manter sóbrio, e não cair em um lugar obscuro novamente.

Fonte: Adoro Cinema
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp