Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em cidade do Piauí
13/08/2020 15h27 Atualizada há 1 ano
Por: Geysa Silva

Cachorros são queimados vivos em terreno e população denuncia

Um ato contra animais chocou a cidade de Itaueira (distante 346 km de Teresina). Filhotes de cachorro teriam sido queimados vivos no quintal de um estabelecimento comercial. O fato está sendo amplamente denunciado pela população, via redes sociais.

A polícia apurou que os filhotes seriam de um empresário, que tem em comum terrenos, uma espécie de quintal, onde os animais estavam quando o fogo começou. O homem teria escolhido alguns filhotes para criar, praticando o ato criminoso e cruel contra os demais. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Populares que passavam pelo local ouviram o choro dos filhotes e conseguiram adentrar no terreno para salvar os animais. O homem apontado como autor do crime ainda não foi ouvido pela Polícia Civil, que segue ouvindo testemunhas do crime na cidade.

Continua depois da publicidade

O acusado poderá responder por crime de maus tratos contra animais, o suspeito também pode responder por crimes patrimoniais, uma vez que o local queimado fica próximo à lojas e residências. Ele também poderá responder por crime ambiental, pela poluição causada pela queima irregular. 

Os animais resgatados foram adotados por moradores da região.

veja o vídeo de matéria exibida na TV Cidade Verde

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp