Sexta, 25 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Gerou revolta

Postada em 14/08/2020 ás 11h45

Publicada por: Geysa Silva

Internautas defendem Pabllo Vittar após denúncia no Ministério Público
O Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região enviou um notícia-crime contra a artista
Internautas defendem Pabllo Vittar após denúncia no Ministério Público

Foto: Reprodução

O Cref-1 (Conselho Regional de Educação Física da 1ª Região) decidiu denunciar a cantora Pabllo Vittar por suposto exercício ilegal da profissão. Segundo o órgão, a artista estaria dando aulas e orientações sobre atividades físicas em suas redes sociais sem que tenha a formação. 

O Conselho protocolou uma notícia-crime contra a artista no Ministério Público onde mostra prints de Pabllo Vittar se exercitando, e criticou a conduta da cantora.

O caso acabou repercutindo nas redes sociais, onde os internautas acabaram criticando a postura do Cref-1: "Olha que engraçado, como querem chamar a atenção... Por que não entraram em contato com a Pabllo, explicaram a questão? Poderiam até propor usarem a plataforma e alcance dela para ajudar as pessoas. Mas o que eles fizeram? Denunciaram por algo que todo mundo faz na internet", "Querem aparecer, viram a publicidade que estão fazendo com o caso e usando o nome da Pabllo nas redes sociais deles?" e "Isso é muito absurdo! Em todos os vlogs da Pabllo (milhares de pessoas também fazem, ela fala o tempo todo: 'Os exercícios que EU faço'. Qual o problema do Conselho?", foram alguns comentários.

Procurada, a assessoria da cantora afirmou que "a notícia-crime protocolada pelo conselho é infundada e inverídica". "A cantora nunca prescreveu, deu aula como profissional ou orientou nenhum treino", continua a nota, que afirma que a cantora apenas mostra seus treinos , o que pode servir de motivação aos seguidores.

Fonte: Notícias ao Minuto

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium