Terça, 23 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 99951-5621
Agricolândia-PI

Agricolândia-PI

Gilberto Alencar Correspondente do município.

[email protected]

(86) 99951-5621

Cidades - Casas

Postada em 07/03/2018 ás 13h35

Publicada por: Gilberto Alencar

Fonte: ADH

Agricolândia será contemplada com módulos habitacionais da ADH
Foram contemplados os municípios de Agricolândia, Barras, Joaquim Pires, Miguel Alves, Teresina (Cerâmica Cil, Baixão, Mundo Novo e Lagoa de Dentro) e União
Agricolândia será contemplada com módulos habitacionais da ADH

Equipe técnica da Agência de Desenvolvimento Habitacional do Estado (ADH) se reuniu, na segunda-feira (5), com lideranças comunitárias para discutir a portaria 163, publicada no DOU, no dia 27 de fevereiro de 2018.

A portaria autoriza a construção de 477 casas na zona rural do Piauí. As casas serão construídas pela ADH por meio do Programa Nacional de Habitação Rural. Todos os cadastros dos beneficiários já estão prontos. No momento, a ADH trabalha a parte de Engenharia, Serviço Social e operacional dos projetos. 

Foram contemplados os municípios de Agricolândia, Barras, Joaquim Pires, Miguel Alves, Teresina (Cerâmica Cil, Baixão, Mundo Novo e Lagoa de Dentro) e União. “Tínhamos a necessidade da autorização da construção dessas casas por parte do governo. Estamos trabalhando contra o tempo para garantir, o mais rápido possível, o início das obras dessas tão sonhadas moradias dignas”, afirma a diretora-geral da ADH, Gilvana Gayoso.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium