Terça, 28 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Crime
16/08/2020 10h52 Atualizada há 1 ano
Por: Francine Dutra

Acusado de estuprar e engravidar sobrinha é preso no Piauí

A Polícia Civil do Piauí realizou a prisão de um homem, identificado pelas iniciais E.J.N, pelo crime de estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de iniciais J.A.O, portadora de síndrome de Down, que engravidou em decorrência do estupro, no município de Valença, região sul do Piauí.

Segundo as informações, o crime ocorreu em 2017, mas devido à falta de um instituto de DNA Forense (IDNA) o Piauí que teve o primeiro laboratório inaugurado no fim do ano passado, somente agora foi possível ter o resultado do teste que foi decisivo para a conclusão do inquérito. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Durante as investigações, a Polícia Civil identificou dois suspeitos que foram interrogados e negaram a prática do delito. Após o nascimento da criança, a Delegacia de Valença requisitou que fosse colhido o material genético da recém-nascida e dos dois suspeitos, com o propósito de constatar a autoria delitiva.

Continua depois da publicidade

O material genético foi colhido e enviado ao Instituto de DNA Forense da Polícia Civil do Piauí, que após a realização de exames contatou que as amostras de E.J.N eram compatíveis com a da criança.

Com o laudo pericial, o acusado foi indiciado por estupro de vulnerável e o inquérito policial foi concluído e remetido à Justiça. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp