Sábado, 18 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Saúde Diagnosticado
16/08/2020 11h25
Por: Francine Dutra

Jair Renan, filho do presidente Bolsonaro, testa positivo para covid-19

Ofilho do presidente da República, Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada neste sábado (15) pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio de uma de suas contas no Facebook.

"Meu Bebê está com covid, quero informar para aqueles que desejam seu mau ele está muito bem, tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado", diz a postagem na rede social.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O presidente Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já tiveram covid-19, bem como diversos ministros do governo.

Continua depois da publicidade

A primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro, afirmou neste sábado que está curada do novo coronavírus. A informação foi publicada em uma rede social, junto com uma imagem do exame. "Exame negativo. Obrigado pelas orações e por todas as manifestações de carinho", escreveu.

A primeira-dama foi diagnosticada com a doença em 30 de julho. Segundo nota divulgada na ocasião, ela apresentava "bom estado de saúde" e iria seguir "todos os protocolos estabelecidos". O resultado positivo de Michelle ocorreu depois de o presidente Jair Bolsonaro também ter contraído a doença. Bolsonaro informou no dia 7 de julho que estava com a Covid-19, permanecendo em isolamento no Palácio do Alvorada até 25 de junho, quando testou negativo.

Fonte: Notícias ao Minuto
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp