Quarta, 17 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
[email protected]
(86) 9 8129-3577
Matias Olímpio-PI

Matias Olímpio-PI

Ilson Filho Correspondente do município.

[email protected]

(86) 9 8129-3577

Cidades - Assasinato

Postada em 07/03/2018 ás 14h00

Publicada por: Ilson Filho

Matiense é morto a tiros no MT
O perito Deusimar Rosa, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), informou que ele levou
Matiense é morto a tiros no MT

Um matiense foi morto em um residencial no Bairro Boa Esperança na cidade de Sinop-MT.

Informações do Portal Só Noticias dão conta que o crime ocorreu em um residencial de quitinetes e teve como vitima Elton Pereira da Silva, conhecido em Matias Olímpio como “Tiavera”.

A PM informou que um grupo de amigos estava estava reunido quando ocorreu um desentendimento e um matou o outro a perícia informou que a vitima levou pelo menos 5 tiros sendo um na cabeça e outros na região do tórax, os disparos são apontado são apontados pela perícia provavelmente de revolver.

No local foram encontradas algumas substâncias parecidas com drogras. “São cigarros artesanais que ainda iremos investigar”. Pontuou a PM.

É o segundo assassinato em Sinop, nas últimas 72 horas. No sábado, conforme Só Notícias já informou, o corpo de Ronaldo de Souza Mesquita, de 32 anos, foi encontrado às margens do rio Curupy, na BR-163, saída para Itaúba. Ele foi morto com tiro na cabeça e sepultado ontem, em Sinop. Não está confirmado se algum suspeito acabou sendo preso.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium