Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Eleições 2020
17/08/2020 12h01
Por: Marina Sousa

Lideranças apoiam Valderson na chapa com Zé Maia em Itainópolis

O advogado Pedro Luís Dantas, irmão de Valderson, anunciou a retirada de sua pré-candidatura

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

As principais lideranças do grupo político liderado em Itainópolis pelo ex-prefeito José de Andrade Maia (PL) estiveram reunidos na manhã desse domingo (16), para o anúncio oficial da adesão do atual vice-prefeito, Valderson Duarte Pimentel Dantas (MDB).

A reunião, que aconteceu na chácara do ex-prefeito Raimundo Maia, também serviu para ratificar a indicação do nome de Valderson como pré candidato à reeleição, compondo chapa com o pré candidato a prefeito Zé Maia. Presente na reunião, o advogado Pedro Luís Dantas, que é irmão de Valderson, anunciou a retirada de sua pré-candidatura a prefeito pelo MDB e apoio ao nome de Zé Maia.

O ex-prefeito e suplente de deputado federal, José Maia Filho, o Mainha (PL), participou do encontro e destacou o fortalecimento do grupo oposicionista com a chegada de Valderson e a família Dantas, que é uma das mais tradicionais do município, cujos membros já ocuparam cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em várias oportunidades.

Continua depois da publicidade

Zé Maia e Valderson aproveitaram para agradecer a todos os membros do grupo, tanto os pré-candidatos a vereador quanto os demais correligionários, reafirmando que aquele momento era um dos passos mais importantes da pré campanha. "Nosso diálogo tem sido franco e aberto. Por isso estamos colhendo os frutos que só engrandecem essa caminhada e nos dão a coragem de seguir em frente" comentou Zé Maia.

Fonte: Jornal de Picos
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®