Terça, 27 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Famosos
19/08/2020 12h39 Atualizada há 11 meses
Por: Aline Alves

'Nunca presenciei tamanho desrespeito', diz Romero Britto sobre polêmica

Romero Britto comentou o recente vídeo polêmico de uma mulher quebrando uma de suas obras de arte e que viralizou na internet. Segundo o artista plástico brasileiro, ele "nunca presenciou tamanho desrespeito" e disse que "jamais teve intenção de desrespeitar alguém", se referindo à acusação de que maltratou um funcionário do restaurante.

Em depoimento para o "Conversa com Bial", gravado e enviado exclusivamente para falar sobre o ocorrido, já que a entrevista com o artista tinha sido realizada antes da repercussão do vídeo, o pernambucano relatou: "Todos podem ver que eu fui vítima de uma pessoa que foi a uma de minhas galerias e quebrou uma obra de arte que havia ganhado. Uma peça como aquela, de porcelana, ao quebrar poderia ter causado danos a mim, a ela e a qualquer outra pessoa no local. Nunca presenciei tamanho desrespeito em toda a minha carreira. Infelizmente, há pessoas que querem ficar famosas a custas de outras e levam ao extremo”

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

No episódio que aconteceu em 2017, Madeleine Sánchez, dona do restaurante Tapelia, em Miami, quebrou uma das obras de arte feita por Romero bem na frente do artista, alegando que ele foi ao estabelecimento dela, destratou e humilhou um de seus funcionários. A escultura valia R$ 26 mil e foi um presente que a empresária ganhou do marido.

Continua depois da publicidade
Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp