Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Fuga
20/08/2020 08h13
Por: Francine Dutra

Detento condenado por tráfico de drogas foge de penitenciária no Piauí

Nessa quarta-feira (19), a Cadeia Pública de Altos (CPA) informou que um detento condenado por tráfico de drogas, identificado como Clidenor Silva Pereira, conseguiu fugir da penitenciária.

Em nota, a CPA explicou que o preso deu entrada no local início do mês de março por tráfico de entorpecentes e, recentemente, integrava um grupo de detentos que estava erguendo uma estrutura na frente da CPA, que deverá servir de base de apoio aos familiares nos dias de visita aos presos.

Foto: Reprodução/SEJUS
Foto: Reprodução/SEJUS

O detento realizava a construção de uma estrutura na área externa da unidade prisional no momento da fuga.

A Secretaria Estadual de Justiça (SEJUS) informou que está realizando diligências para tentar localizar e capturar novamente o detento.

Confira a nota:

A Gerência da Cadeia Pública de Altos informa que o detento Clidenor Silva Pereira, vulgo Branco, empreendeu fuga, na tarde desta quarta-feira (19). O preso estava realizando um serviço de construção da casa de apoio aos familiares, na parte externa da unidade com mais outros dois presos, quando, repentinamente, saindo correndo em direção à mata. As forças de segurança do Estado estão em diligências para efetuarem a recaptura do indivíduo. A Secretaria de Justiça abrirá procedimento para apurar o caso.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp