Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Pet
R10 Pet
Tudo sobre o mundo dos pets.
Entretenimento Dicas
20/08/2020 11h31
Por: Francine Dutra

Saiba quais os melhores brinquedos para cachorros que destroem tudo

Lidar com um cão que destrói tudo não é uma das tarefas mais fáceis do mundo. Seja um novo brinquedo, um sapato esquecido pela sala ou até os móveis da casa: os cachorros que têm esse tipo de comportamento não descansam enquanto não tiverem uma nova “vítima”.

Quem tem um bichinho assim dentro de casa já deve estar até cansado de procurar um brinquedo de cachorro resistente, né? Muitas vezes parece que nada dura e isso até acaba desanimando de presentear o cãozinho com um novo acessório. Da bola indestrutível aos mordedores: veja algumas opções de brinquedos resistentes para cachorros grandes ou mesmo aquele pequeno que ama destruir tudo que vê pela frente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Bola indestrutível para cachorro pode ser a solução

O próprio nome já deixa claro do que se trata esse tipo de brinquedo: é uma bola para cachorro que não fura. Confeccionadas para resistir a altos impactos, a bola indestrutível é feita com um material biônico de borracha que possui flexibilidade na medida certa, mas que ainda assim é bastante dura e resistente. É justamente por isso que essa bola indestrutível para cachorro é uma ótima opção para garantir a diversão do seu amigo de quatro patas por longas horas, independente do porte ou do nível de destruição dele.

Brinquedo resistente: cachorro pode se divertir com comedouro-brinquedo

O comedouro-brinquedo vem se tornando cada vez mais popular ao longo dos anos. Geralmente feitos com um material bastante resistente, essa também acaba sendo uma boa alternativa para estimular as habilidades cognitivas do seu amigo de quatro patas. Funciona da seguinte maneira: esse brinquedo resistente de cachorro possui um compartimento onde é possível “guardar” ração e petiscos para mimar o seu doguinho. Mas engana-se quem pensa que é fácil retirar as comidinhas de lá de dentro. Na verdade, o cachorro precisa se esforçar para conseguir isso e, como se trata de um acessório resistente, o animal pode morder, arranhar e tentar destruí-lo à vontade, porque dificilmente vai ter algum sucesso.

Fonte: Patas da Casa
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp