Domingo, 24 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Política Veja o vídeo
20/08/2020 16h03
Por: Marina Sousa

Conselheiros trocam ofensas durante sessão virtual do TCE-PI

Um vídeo com um trecho de uma sessão remota do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) que mostra uma discussão entre dois conselheiros viralizou nas redes sociais. O episódio aconteceu na quinta-feira (13), enquanto a corte julgava uma representação que denunciava irregularidades em uma concessão administrativa de serviços do poder público municipal.

A discussão começou quando o conselheiro Luciano Nunes mencionou um processo que, segundo ele, foi retirado de votação pela conselheira Waltânia Alvarenga na época em que ela presidiu a corte.

Foto: Reprodução/Vídeo/TCE-PI
Foto: Reprodução/Vídeo/TCE-PI

O conselheiro insinuou que a colega adiou a votação por motivação política e a conselheira rebateu chamando-o de mentiroso.

"Com o perdão da palavra, conselheiro Luciano, o senhor, pela sua idade, mas eu não posso deixar de falar, o senhor, está mentindo. Dessa idade deveria ter vergonha de ser mentiroso", disse Waltânia Alvarenga.

 

"O senhor é um mentiroso. Já haviam me dito que o senhor era falso, mas eu não imaginei que fosse tanto. O senhor é um mentiroso", continuou a conselheira.

Waltânia Alvarenga acusou o conselheiro de usar o tribunal para perseguir inimigos e adversários políticos. Durante a discussão, o presidente Abelardo Vilanova tenta interromper, ameaçando suspender a sessão, mas não consegue conter os ânimos.

As sessões do TCE-PI estão sendo realizadas de forma remota devido à pandemia da Covid-19.

 

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp