Terça, 17 de Junho de 2025
Portal R10
Terça, 17 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Entenda
21/08/2020 09h54 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Idosa ‘ressuscita’ após ser dada como morta e passa a noite em necrotério

Trabalhar em um necrotério já não deve ser tão fácil, mas uma funcionária russa levou a experiência ao extremo. Tudo porque uma senha de 81 anos que passou a noite no local simplesmente “voltou dos mortos” na manhã seguinte. Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria!

De acordo com o jornal “The Sun”, a russa Zinaida Kononova foi declarada morta após passar por uma cirurgia de desobstrução no intestino. A família da senhora foi informada e ela foi levada pela equipe do hospital ao necrotério cerca de 1h10 da manhã.

Idosa ‘ressuscita’ após ser dada como morta e passa a noite em necrotério

Sete horas depois, a funcionária “levou o maior susto da vida” ao encontrar a idosa no chão. Segundo o jornal, Zinaida havia caído ao tentar pular da mesa mortuária em que estava para sair dali e pedir ajuda. Eita senhorinha guerreira!

Após entender o que havia acontecido, a moça chamou mais funcionários, que enrolaram a aposentada em cobertores e a levaram às pressas para a terapia intensiva no hospital central do distrito de Gorshechensky, na divisão federal.

Enquanto isso, a equipe ligou para a sobrinha de Kononova, Tatiana, para dar a notícia. “Temos uma situação incomum. Ela está viva!” disse um médico ao telefone. Tatiana foi informada que sua tia havia sido registrada como clinicamente morta por 15 minutos e foi “puxada de volta do outro mundo.”

Sobrinha de Kononova, Tatiana - Foto: Reprodução/The Sun

Segundo informações do “The Sun”, um médico anestesista confessou mais tarde que enviaram ao necrotério 1h20 minutos depois de sua morte, ao invés de duas horas, como ditam as regras. Zinaida, então, foi transferida para outra unidade enquanto continua seu tratamento e a família declarou que planeja processar o hospital.

Fonte: The Sun
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp