Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Jamyla Xavier Correspondente do município.
Cidades No Dia Internacional
08/03/2018 08h40
Por: Mário Paiva

No Dia Mulher, Margarete Coelho defende permanência na chapa majoritária

No Dia Mulher, Margarete Coelho defende permanência na chapa majoritária

No Dia Internacional da Mulher, a vice-governadora do Piauí Margarete Coelho (PP) defendeu sua permanência na chapa majoritária. Em entrevista ao Notícia da Manhã, ela defendeu também a participação de mais mulheres na política e disse ainda que "tem que se acabar com a história de que mulher não vota em mulher". 

"É uma luta individual porque sou eu quem está verbalizando, mas é uma luta do movimento das mulheres do Piauí. Todas nós estamos mobilizadas neste aspecto de mantermos espaços que nós já conquistamos. Não tenho direito de abrir mão desse espaço. Esse espaço não é meu, não é uma conquista pessoal... esse espaço é das mulheres e ele é do Progressistas", disse a vice-governadora.

Margarete Coelho destaca que as mulheres são maioria no Piauí e isso precisa ser refletido também na política. 

Continua depois da publicidade

"É preciso estarmos muito atentas para não haver retrocesso. São espaços que conquistamos na rua, na luta, no voto a voto. Somos 52%...o Piauí é um dos estados com maiores percentuais de população feminina e esse mesmo percentual está refletindo nas filiadas a partir dos políticos e no eleitorado. Então, como pensar hoje em uma chapa sem mulheres? como pensar em tomar um espaço que foi conquistado e não dado?", declarou.

Fonte: cidade verde.com
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®