Quarta, 28 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

35°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
23/08/2020 19h19 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no MA

Segundo a PM,  houve uma discussão seguida de tiroteio.

Foram mortos 'Deca'(foto) um conhecido traficante de altissima periculosidade, e um outro homem identificado como  Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos, que seria morador de Vitorino Freire.
Foram mortos 'Deca'(foto) um conhecido traficante de altissima periculosidade, e um outro homem identificado como  Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos, que seria morador de Vitorino Freire.
A Polícia Militar do Maranhão informou que um tiroteio ocorrido na noite deste sábado (22) na MA-008, entre as cidades de Olho D’Água das Cunhãs e Vitorino Freire, perto da Fazenda Cristina, deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida.

Segundo a PM,  houve uma discussão seguida de tiroteio. No local teria sido morto “Deca” um conhecido traficante de altissima periculosidade, e um outro homem identificado como  Luiz Azevedo Lopes, de 45 anos, que seria morador de Vitorino Freire.

Segundo a polícia, José Orlando Barbosa,, o “Deca”,  morava em Olho D’Água das Cunhãstinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assalto banco. Ele estava em liberdade condicional e inclusive foi preso pela Polícia Civil há cerca de três anos

De acordo com a policia, “Deca” foi preso em  uma operação comandada pelo delegado da Polícia Civil,  Dr. Carlos Alessandro, em uma refinaria de cocaína que funcionava numa fazenda próximo ao povoado Alto Alegre do Acelino, no município de Bacabal.

O baleado foi Sandro Cássio de Oliveira, de 42 anos, morador de Olho D’Água das Cunhãs, atingido com dois tiros, um no pescoço e outro no tórax.  Sandro foi atendido no hospital regional Dra. Laura Vasconcelos onde foi operado e nâo corre risco de morte.

PUBLICIDADE:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®