Nesse domingo (24), um homem identificado como Evamberto Alves de Carvalho, ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motociclista embriagado na Avenida Surubim, no município de Campo Maior. Outras duas pessoas ficaram feridas por conta do acidente.
De acordo com as informações, a vítima fazia caminhada na avenida quando foi atingida pelo motociclista. Duas mulheres que estavam na garupa da moto, caíram do veículo e também ficaram feridas.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado para socorrer as vítimas. O homem atropelado sofreu várias escoriações, fraturas e teve suspeita de traumatismo craniano. Por conta da gravidade da situação, depois de ser encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM), onde foi estabilizado, o homem foi transferido para o Hospital de Urgência Teresina.
As mulheres identificadas como Maria de Fátima e Priscila, foram atendidas e permanecem internadas em observação no HRCM.
O motociclista, que segundo testemunhas estava com sinais claros de embriaguez, evadiu-se do local após provocar o acidente.