Sexta, 14 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(89) 99403-9445
Colônia do Gurgueia

Colônia do Gurgueia

Geney Ribeiro Correspondente do município.

[email protected]

(89) 99403-9445

Cidades - Dia das mulheres

Postada em 08/03/2018 ás 11h34 - atualizada em 08/03/2018 ás 11h49

Publicada por: Geney Ribeiro

Mensagem da prefeita Doquinha para as mulheres de Colônia do Gurgueia
Prefeita Doquinha dedica homenagem às mulheres do seu município, Colônia do Gurgueia-PI
Mensagem da prefeita Doquinha para as mulheres de Colônia do Gurgueia

Prefeita Doquinha

Mulheres queridas de Colônia do Gurgueia. Você mulher mãe, mulher solteira, mulher menina, dona de casa, mordoma do seu lar e da sua família, você que recebeu de Deus o dom de multiplicar a vida aqui na terra, a você redemos todas as homenagens neste dia especial e em todos os dias do ano.

 O ser mulher é uma semeadora da vida na terra. Deus na sua imensa sabedoria deu a mulher o dom de ser mãe, companheira, zeladora, amante do seu lar e da sua família. A mulher desenvolve o mais brilhante papel entre os seres criados por Deus. Gerar uma vida dentro de si, carregar essa vida por 9 meses até traze-la ao mundo é algo tão magnifico, tão supremo que Deus escolheu a mulher para fazê-lo.

 A mulher carrega em si a grandeza da inspiração divina em todos os sentidos. Lá no Édem, depois de ter criado o homem, Deus criou também a mulher por que viu que sozinho o homem não conseguiria sobressair-se nem realizar o propósito divino de multiplicar a vida sobre a terra.   

 Sem duvida a mulher é a mais perfeita obra da criação divina. Bela por natureza, todavia sem perder a inspiração, faz tudo, sabe tudo, cuida dos mínimos detalhes.

A mulher dedicada ao lar, aquela que acorda todos os dias cedinho para fazer o que mais gosta que é dedicar-se a família, imprime o seu prazer em saber que quando os filhos acordarem a refeição já vai estar a mesa para lhes alimentar.

 A mulher coloniense é sinônimo de fortaleza, mulher que não fraqueja, mesmo sentindo alguma indisposição, não deixa transparecer, pois sabe da sua missão, tem uma vida de total entrega à família. Quando o marido está doente, ela cuida. Fica a noite acordada velando o sono do filho quando está febril. Mulher zelosa e prestativa a sociedade, está sempre ao lado das amigas quando precisam.  Deus tem derramado bênçãos sem medida sobre a mulher Coloniense para que ela seja sempre essa fortaleza, a base, o alicerce da família.

 Quero aqui em nome da família coloniense, parabenizar a todos as mulheres de Colônia do Gurgueia-PI, na ocasião deste dia tão especial.

 Às nossas mulheres guerreiras, aquelas que enfrentaram tantas lutas para criar e educar seus filhos. Mulheres que trabalharam na roça, apanhando, arroz, feijão, ralando mandioca. Nos tempos de enchentes, andavam nas roças do gurgueia com água na altura do peito, mas nada disso as intimidavam, pois mais importante que aquela luta, era ver seus filhos felizes recebendo na mesa a refeição.

 A todas essas mulheres de Colônia do Gurgueia, as nossas mais sinceras felicitações.

 

 

 

 

 

Fonte: Ascom

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium