O prefeito de Matias Olímpio, Edísio Alves Maia (PSD), conhecido por Fogoió, indicou na nessa terça-feira (25/08), o pré-candidato a vice prefeito de seu pré-candidato Geno (PTB), que atualmente exerce o cargo de vice prefeito.
O lançamento aconteceu em uma visita de pré-campanha a famílias do Bairro Barreirão em um áudio lançado em grupos de whatsapp por um seu apoiador político, Fogoió deixa bem explicito a sua indicação. “O vice prefeito é o pré-candidato aprovado pela população e o grupo, já pedi a opinião de amigos e de aliados do grupo e todos aprovaram o nome de Israel Garcia.”
Israel é um empresário do ramo de venda de materiais de construção, bem sucedido e uma pessoa bem acessível e figura conhecida de todos os matienses, o mesmo já faz parte do grupo do prefeito Fogoió desde o início da administração.
A indicação do vice prefeito vem para distorcer boatos de um possível rompimento do grupo.