Segunda, 12 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Resumão
27/08/2020 07h44 Atualizada há 7 meses
Por: Pablo Yasser

Confira os resultados dos jogos de ontem pela Copa do Brasil

Jogadores do Vasco comemoram classificação na Copa do Brasil após disputa de pênaltis contra o Goiás Foto: Heber Gomes/AGIF
Jogadores do Vasco comemoram classificação na Copa do Brasil após disputa de pênaltis contra o Goiás Foto: Heber Gomes/AGIF

CRB e Cruzeiro abriram os jogos da quarta-feira (27) na Copa do Brasil. O resultado foi melhor para o time alagoano, que depois de ter batido o Cruzeiro no Mineirão, por 2 a 0, segurou o empate de 1 a 1  no estádio Rei Pelé, e garantiu a classificação.

O Botafogo, de Paulo Autuori, venceu fora de casa o Paraná, a partida relativamente tranquila para o alvinegro teve início às 19h e teve os gols marcados por Marcelo Benevenuto e Danilo Barcelos. O time carioca agora aguarda o sorteio para decidir seu próximo adversário.

América-RN e Juventude registraram mais um 1 a 1, mesmo resultado do jogo de ida, com isso, a vaga foi para as cobranças de pênaltis. E com participação importante do goleiro Luis Carlos, o time caxiense avançou.

Continua depois da publicidade

O Vasco da Gama comprovou a boa fase que vive ao comando de Ramon Menezes, porém, o jogo não foi nada fácil. A equipe da colina teve muita dificuldade para vencer o Goiás, que jogava com vantagem no placar por te vencido o jogo de ida por 1 a 0, com isso, o Esmeraldino buscou segurar o ataque carioca, entretanto, a vantagem foi desfeita por Henrique aos 33 minutos do primeiro tempo. A partida ainda teve mais dois gols, um para cada lado, o que forçou a cobrança de pênaltis, na qual se consagrou o goleiro Fernando Miguel, garantindo a sofrida classificação na próxima fase.

O destaque da Noite foi para o clássico nordestino Vitória e Ceará, a decisão eletrizante no estádio Barradão teve de tudo, muitos gols, expulsões, viradas, invasões e lances polêmicos de sobra. No final, o Vozão que saiu melhor e garantiu a vitória sobre o rival.

Todas as equipes que conquistaram a vaga na próxima fase da Copa do Brasil ganharam o direito a premiação de R$ 2 milhoes da CBF e aguardam sorteio para decidir seus adversários 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®