Terça, 20 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Cidades Política
27/08/2020 10h02 Atualizada há 8 meses
Por: Marina Sousa

A verdade sobre a PI que liga Lagoinha do Piauí à Agricolândia

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O prefeito do município de Agricolândia, Walter Alencar de forma manipulada para ver se consegue atrair a população para aderir à candidatura de sua esposa em outra cidade, tenta atribuir uma solicitação do município de Lagoinha do Piauí à sua gestão em Agricolândia.

Ao que se sabe Kelly Alencar, esposa de Walter, que já lançou seu nome como pré-candidata à prefeitura de Lagoinha, não possui se quer uma ação de destaque no município, nem como liderança comunitária. O que força Walter a tentar fazer com que o nome da esposa apareça de forma positiva com uma obra que é de competência de cada ente municipal de forma distinta.

Acontece que nessa quarta-feira (26), circulou nas redes sociais, o que pode ser considerado Fake news, pois de acordo com o publicado “na oportunidade Prefeito Walter Alencar solicitou ao Governador a Conclusão da Estrada de Agricolândia a Lagoinha do Piauí, e uma Pista de Cooper”. Quando na verdade a ordem de serviço seria apenas a construção de uma pista de cooper solicitada pelo município de Agricolândia, já que a obra de fato da estrada que liga os dois municípios já havia sido solicitada pela prefeitura de Lagoinha do Piauí, ao governador do estado, através do deputado Wilson Brandão.

Continua depois da publicidade

Wilson Brandão confirmou que esteve com o governador do estado no início da noite desta quarta-feira (26), e reforçou que o prefeito Walter Alencar está utilizando de forma equivocada a obra da PI 236.

Wellington Dias, ainda em junho de 2020, disse que esta obra é uma dívida dele com o povo de Lagoinha do Piauí e não com o município de Agricolândia, que já determinou ao diretor do DER, Castro Neto que encaminhe para ser empenhado o valor que falta para conclusão da obra, por solicitação de Wilson Brandão.

Ao que se observa, Walter Alencar continua tentando forçar a barra para subir a aceitação da pré-candidata Kelly Alencar, que não tem tido muitos resultados satisfatórios em Lagoinha do Piauí.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®