Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Vai se surpreender
27/08/2020 10h48 Atualizada há 7 meses
Por: Marina Sousa

Veja como estão os atores mirins de 'Chocolate com Pimenta' 17 anos depois

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No ar desde o dia 20 de abril no canal 'Viva', a novela Chocolate com Pimenta fez grande sucesso em 2003 como no horário das 6. O elenco contou com diversos atores mirins.

Veja como eles estão hoje em dia, 17 anos depois:

Bruno Pereira deu vida para o coroinha Thiago. Quase 17 anos depois que "Chocolate com Pimenta" foi ao ar, o ator, que também é cineasta, diretor e produtor, está longe das telinhas.

Atualmente, Bruno comanda uma agência de atores-mirins, a escola de artes Instituto Cultural Bruno Pereira, no Rio de Janeiro, além de dar cursos de teatro e produzir peças.

Gabriel Azevedo deu vida para o Fabrício de "Chocolate com Pimenta", o ator até seguiu atuando, participando de mais quatro novelas depois dessa, incluindo "Os Mutantes", da Record.

O último trabalho dele na TV foi em "Malhação Casa Cheia", temporada de 2014, como Vinícius. Nos últimos anos, Gabriel abandonou as câmeras e optou por se dedicar à música.

Intérprete de Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes), Guilherme Vieira mudou bastante depois de "Chocolate com Pimenta" e optou por seguir uma carreira completamente diferente.

O ator até chegou a atuar em outras produções, mas a última foi "Rebelde", em 2011. Hoje em dia, Guilherme está longe da TV e trabalha como produtor de uma feira de games.

Kayky Brito tinha só 15 anos quando fez o papel de Bernadete, menino que foi criado como uma menina, em "Chocolate com Pimenta". Dezessete anos depois, o famoso continua trabalhando como ator.

Entre 2012 e 2015, Kayky passou uma temporada nos EUA, estudando cinema. De volta ao Brasil, fez parte do elenco de "O Rico e O Lázaro", da Record, voltando à Globo em "Verão 90", que foi ao ar em 2019.

Joia é uma das crianças mais inesquecíveis que passaram por "Chocolate com Pimenta". Responsável pelo papel, Luiz Antônio Nascimento mostrou talento desde cedo.

Hoje em dia, o ex ator-mirim é dono de uma escola de teatro do Rio de Janeiro, chamada de L2 em Cena, que abriu em parceria com a esposa, a cineasta Lívia Santhiago.

"Chocolate com Pimenta" foi a segunda novela da carreira de Marcela Barrozo, que viveu Estelinha, conquistando onze papéis nos anos seguintes, até mesmo em "Senhora do Destino".

Em 2009, Marcela foi contratada pela Record para "Bela, a Feia", onde ficou nos anos seguintes. Seu último trabalho na TV foi em "Os Dez Mandamentos". Atualmente, é garota propaganda de marcas.

Sabrina de Souza deu vida para a pequena Darlene, cheia de cenas dramáticas, que fez todo mundo chorar. A protagonista seguiu carreira como atriz ao longo dos anos.

Em 2016, Sabrina viveu outro papel de destaque na Globo, em "Haja Coração", como a secretária Rose. Esse foi o último trabalho dela na TV mais recentemente.

Samuel Melo, o Beleza de "Chocolate com Pimenta", também não abandonou a carreira artística e continua trabalhando como ator desde o fim da novela.

Mais recentemente, Samuel fez parte do elenco de "Topíssima", sucesso da Record, que foi ao ar em 2019. Com a pandemia, está se dedicando a projetos sociais.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®