Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Geral Ampliação
31/08/2020 11h09
Por: Marina Sousa

Ampla Reforma: OAB Piauí investe em Subseção da OAB Parnaíba

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A OAB Piauí concluiu a reforma na Subseção de Parnaíba, fazendo um investimento de mais de R$ 35 mil. O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, esteve na Subseção, no dia 21/08, para verificar o resultado da ampla reforma.

No local, foram realizados serviços de pintura e restauração do muro, restauração da fachada externa do prédio e na área interna, substituição de fechaduras, implantação de duas chapas de inox em portas de banheiros, serviços de iluminação nas áreas externas e a reforma nas fiações elétricas do auditório, troca de todo suporte de internet, pintura de todo o prédio, reforma do auditório, reconstrução da área de lazer e limpeza geral da Subseção.

Segundo o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, a iniciativa é o resultado do compromisso da Seccional com um dos patrimônios do sistema da OAB Piauiense. “Entregar essa reforma, com uma ampla estrutura totalmente pensada na acessibilidade e no conforto dos nossos colegas advogados e advogadas, é o reflexo da nossa preocupação em proporcionar mais dignidade à Advocacia. A OAB Parnaíba necessitava de reformas estruturais, então, por meio do investimento da Seccional, estamos entregando essas melhorias”, explicou Celso Barros Neto.

Continua depois da publicidade

A Presidente em exercício da Subseção da OAB de Parnaíba, Etasmda Dias, agradeceu a iniciativa da Seccional Piauí e destacou que a reforma na Sede da OAB Subseção de Parnaíba foi de grande valia para toda Advocacia. “Essa ampla reforma proporciona melhores condições de trabalho para todos que aqui exercem as suas respectivas atividades, bem como oferece maior segurança e bem-estar. Vale destacar que a Subseção ficou mais valorizada, o que é extremamente positivo para continuarmos trabalhando pela Advocacia”, pontuou.

Em janeiro deste ano, o Presidente Celso Barros Coelho Neto, juntamente com o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, e a diretoria da Subseção, assinaram a ordem de serviço para a efetivação da reforma. É o que explica o Tesoureiro da Subseção, Isaac Emanuel, que destacou ainda que a reforma foi uma solicitação da Subseção e que foi um pedido prontamente atendido pela Seccional.

Confira o antes e o depois da reforma: 

“No inicio do ano, levamos para a Seccional o pedido de reforma na nossa sede que, desde a sua inauguração, nunca havia passado por um processo de reforma, estando bastante deteriorada, desde a fachada até a parte interna. Logo que levamos a demanda à diretoria da OAB, fomos muito bem recebidos e nosso pedido prontamente atendido. A diretoria da Seccional nos solicitou um projeto junto à construtora e logo deram início à reforma, que estava prevista para 45 dias. Mas, por conta da pandemia, tivemos atrasos, sendo entregue agora em julho. Estamos com o prédio todo reformado, com área de lazer construída, gradeado recuperado, salas em perfeito estado, sem infiltrações, enfim, uma nova sede para a Advocacia parnaibana”, celebrou o Tesoureiro.

O Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda, pontua ainda que a OAB Piauí sempre está disposta a ouvir os anseios de toda Advocacia, promovendo grandes conquistas, como essa em Parnaíba. “É importante destacar que parte dos recursos utilizados na reforma veio do programa ‘Fique em Dia com a OAB’, iniciado em todas as Subseções no ano passado. A Subseção de Parnaíba já colhe os frutos do Programa e da força da Advocacia da região, sempre com o auxílio da Seccional, que prioriza a Advocacia do nosso Estado. Nossa meta é sempre levar o melhor para todos os Advogados(as) e isso só acontece com o esforço conjunto de cada um de nós”, finalizou o Diretor-Tesoureiro da OAB Piauí, Einstein Sepúlveda.

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp