Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
OAB-PI
OAB-PI
Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.
Geral Solidariedade
01/09/2020 10h42
Por: Marina Sousa

OAB Piauí realiza compromisso a distância de 07 novos Advogados e Advogadas

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em mais uma missão institucional, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou o compromisso a distância de 7 novos Advogados e Advogadas, na manhã desta segunda-feira (31). A solenidade virtual aconteceu por meio da plataforma on-line ZOOM e foi conduzida pelo Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

“Apesar da distância, nós da OAB Piauí, estamos felizes em fazer parte desse momento de muita alegria e realização. Ser Advogado e Advogada é lutar pelos Direitos e garantias dos cidadãos, é lutar pela Justiça e garantir uma boa aplicação das Leis. Continuem se aperfeiçoando, estudando, pois o conhecimento é a base de uma profissão exercida com ética e responsabilidade”, ressaltou o Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto.

Desejando sucesso profissional e convidando os compromissandos a ingressarem nos quadros da Ordem, o Secretário-Geral da OAB Piauí, Leonardo Airton, afirmou que “a OAB Piauí possui 68 Comissões Temáticas e todas elas atuam em diferentes áreas do Direito. Procurem uma que vocês se identifiquem e desfrutem da oportunidade que é participar das nossas Comissões. Por fim, sejam bem-vindos e aproveitem esse dia especial”, frisou.

A Ouvidora-Geral da OAB Piauí, Élida Fabrícia Franklin, também desejou boas-vindas aos compromissandos e pontuou a importância dos Advogados e Advogadas para boa Administração da Justiça. “Tenham amor pela profissão que vocês escolheram porque a partir de hoje vocês são os mais novos Advogados e Advogadas do Brasil. Façam a diferença e exerçam essa profissão tão bela que é a Advocacia”, destacou.

Proferindo palavras de incentivo, os Presidentes da Subseções de Picos e Barras, Kleber Curica e Carlos Junior, respectivamente, desejaram sucesso profissional aos novos Advogados(as) e enfatizaram a importância da qualificação profissional.

Também participou da Solenidade o Vice-Presidente da Subseção de Picos, David Pinheiro Benevides.

Confira a lista dos Advogados e Advogadas:

Alexandre Magno Silva Lopes

2. Douglas Filipe Sousa Gonçalves

3. Edilberto Cirilo de Sousa

4. Iandra Alves de Carvalho

5. Jaine Barros de Sousa

6. Linara Cordeiro Silva

7. Tiago da Silva Almeida

Fonte: OAB PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp