Sábado, 08 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Geral Crueldade
01/09/2020 12h05 Atualizada há 8 meses
Por: Francine Dutra

Cachorro é amarrado na linha do trem e tem cabeça decepada

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um cachorro foi encontrado morto e amarrado na linha do trem no último dia 25, em Apucarana. Não se sabe o que motivou a pessoa cometer o crime. A foto foi postada pelo ativista e protetor dos animais Deivid Wisley, de Londrina, em suas redes sociais.

“Esse cachorro era do meu amigo Tiago, ele estava temporariamente na casa da sua avó e infelizmente seu amiguinho escapou ontem. O Tiago procurou, com a ajuda do investigador Freitas, mas infelizmente hoje encontraram ele decapitado na linha férrea”, desabafou.

Não se sabe o que motivou o crime. Segundo o diretor do Canil Municipal de Apucarana, Luan Rafael da Silva Santos, outras situações parecidas com animais amarrados na linha do trem aconteceram em 2017, mas ninguém foi preso porque não foi localizado nenhum infrator.

Continua depois da publicidade

“Agora a gente vai levantar as imagens da linha, aqui da localização, junto com a polícia para ver o que pode ser feito neste caso”, comenta.

Ainda na linha férrea, um pouco mais para frente do local que o cachorro foi amarrado, uma caixa com seis filhotes de cachorros também foi encontrada por voluntários. Acredita-se que ela foi deixada ali com a mesma intenção.

Fonte: Ric Mais
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp