Sábado, 19 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Camanha ProPiauí Julho
[email protected]
86 9 9834-2372
Famosos

Famosos

Famosos Tudo sobre o mundo das celebridades.

[email protected]

86 9 9834-2372

Entretenimento - Famosos

Postada em 02/09/2020 ás 10h28 - atualizada em 02/09/2020 ás 10h56

Publicada por: Aline Alves

Bela Gil reposta foto excluída pelo Instagram: 'Denunciem abusadores'.
Imagem teve que ser repostada depois de denúncias de usuários.
Bela Gil reposta foto excluída pelo Instagram: 'Denunciem abusadores'.

Foto: Reprodução| Instagram

Bela Gil voltou a postar uma foto abraçada com o filho, Nino, de 4 anos, depois de a publicação ter sido excluída pelo Instagram. A imagem, que mostra a dupla sem a parte de cima da roupa, foi tirada do ar pela rede social depois de denúncias. No repost, a nutricionista e apresentadora desabafou contra os "haters", destacando que o registro é expressão de um momento de "ternura e afeto" entre mãe e filho.

"O Instagram apagou mas posto esta foto mais uma vez em nome do verdadeiro amor entre mãe e filho. E? coisa de pele, sim! Haters, façam o grande favor de denunciar os pedófilos e abusadores sexuais e não a expressão de ternura, dengo e afeto entre eu e meu filho. Agradecida!!!", escreveu Bela na legenda do novo post.

 Além de Nino, a filha de Gilberto Gil também é mãe de Flor, de 11 anos, ambos do seu casamento com João Paulo Demasi. Nos comentários, a apresentadora do GNT ganhou apoio da família e colegas famosos. "Instagram não deu conta de tanto amor! Aceitem afeto, querides!", provocou a atriz Bella Camero. "O quê? O Instagram apagou? Só pode ser piada! Amor de mãe agarrando.

Fonte: Uol

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium