Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Polícia - Barbaridade

Postada em 02/09/2020 ás 12h07 - atualizada em 02/09/2020 ás 12h31

Publicada por: Marina Sousa

Mãe é forçada a filmar filha grávida de 16 anos sendo estuprada pelo namorado
Caso aconteceu na madrugada da última sexta-feira, após homem de 26 anos chegar bêbado.
Mãe é forçada a filmar filha grávida de 16 anos sendo estuprada pelo namorado

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Entre a última sexta-feira e o último sábado, uma adolescente de 16 anos sofreu uma série de abusos e agressões no município da Serra, no Espírito Santo.

A menina, que está grávida de 15 semanas, foi espancada, estuprada e mantida em cárcere privado pelo namorado, de 26 anos. A mãe da garota foi ameaçada e obrigada a gravar o abuso sexual.

Familiares da vítima conseguiram resgatar a mãe e a adolescente após arrombar a residência onde elas estavam. 

Segundo a família da menina, a relação da garota com o namorado era marcada por brigas e violência. A mãe, de 40 anos, conta que o namorado da filha chegou bêbado na casa onde vive com a namorada e com a sogra.

“Ele entrou no quarto e começou a discutir com a minha filha. Depois, foi na sala e disse: ‘vem aqui pra você ver o que eu vou fazer com a sua filha’. Ele chamou ela e falou que ia esfaquear ela todinha”, relata a mulher, que também foi assediada pelo agressor.

A mãe da menina viu a filha levar socos e chutes. A mais velha tentou interferir, mas foi ameaçada e xingada pelo criminoso. “Ele disse que ninguém ia sair, que eu ia morrer junto com ela. Foi horrível. Eu, como mãe, não ia deixar ela sozinha ali. Achei que eu ia perder minha filha”, conta.

A garota de 16 anos foi levada para a maternidade de Carapina e, depois de receber alta, prestou depoimento no Plantão Especializado Da Mulher, em Vitória. O criminoso é suspeito de outros crimes e ainda não foi localizado pela Polícia Militar.

Fonte: Com informações do A gazeta

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium