Quinta, 24 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Educa Mais Full Banner
[email protected]
86 9 9834-2372
Radar Político

Radar Político

Radar Político Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.

[email protected]

86 9 9834-2372

Política - Em Teresina

Postada em 02/09/2020 ás 12h23

Publicada por: Francine Dutra

Novos apoios reforçam propostas de Fábio Abreu
O pré-candidato esteve reunido com a lideranças comunitárias para fechar bases de apoio.
Novos apoios reforçam propostas de Fábio Abreu

Foto: Reprodução/Ascom

Médicos, profissionais da saúde, empresários, artistas populares, oficiais de polícia e lideranças comunitárias participaram, ao longo de toda a semana, de reuniões com o pré-candidato a prefeito de Teresina, deputado Fábio Abreu (PL).

Logo no início da semana Fábio Abreu esteve em regiões no Grande Dirceu, onde percorreu bairros como Parque Jurema, Renascença, Dirceu Arcoverde e Vila Verde. Nessas localidades, dezenas de famílias representadas pelo pré-candidato a vereador, médico Leonardo Eulalio e pelas lideranças Raimundinha Barbosa e Francisco Oliveira, o Chiquim conversaram com Fabio Abreu. E o sentimento de mudança foi unânime entre todos

"Ele tem trabalho prestado nesta região e a nossa população vai ganhar ainda muito mais se ele for nosso prefeito, por que assim irá fazer o que esses outros nunca fizeram em todos esses anos" disse Raimundinha Barbosa.

Seguindo em suas jornadas de adesões e de manifestações voluntárias a favor de sua candidatura, o deputado Federal também recebeu, no centro da capital, o apoio de um grupo de oficiais da Polícia, liderados pelo pré-candidato a vereador, Capitão Thanacka.

"Somos amigos, sei o quanto Fábio Abreu tem enfrentado inúmeras dificuldades em busca das melhorias e dos recursos para nossa segurança pública. Por isso estamos juntos nessa luta a fim de recuperar a paz na nossa querida Teresina" destacou.

Fábio Abreu vem frisando em suas reuniões que antes de qualquer compromisso político, sua principal missão é com os teresinenses. Para ele, a atual gestão não conseguiu levar as necessidades básicas aos bairros mais carentes da capital.

"No cenário atual essa gestão não tem mais 'fôlego' e nem mais forças para desenvolver os projetos das áreas básicas como, por exemplo, assistência social, a saúde pública e educação. Sabemos que a política vem para atender as pessoas, e por isso aceitei o desafio de mudar nossa Teresina, valorizando cada vez mais nosso povo" pontuou Fábio Abreu.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium