Domingo, 20 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
(61) 98191-9906
FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

FOCO NA POLÍTICA - Direto de Brasília

Jornalista Milton Atanazio Jornalista, comunicador, árbitro judicial, consultor diplomático, cônsul honorário da Bielorrússia, editor da Revista VOX e Publisher da BrazilianNEWS.

[email protected]

(61) 98191-9906

Política - Índia

Postada em 02/09/2020 ás 19h11 - atualizada em 02/09/2020 ás 19h34

Publicada por: Jornalista Milton Atanazio

Narendra Modi: Missão Karmayogi da Índia visa preparar os funcionários públicos
Primeiro-Ministro Narendra Modi: Missão Karmayogi da Índia visa preparar para o futuro
Narendra Modi: Missão Karmayogi da Índia visa preparar os funcionários públicos

“Maior reforma de desenvolvimento de Recursos Humanos do governo”

Por Milton Atanazio

De acordo com informações obtidas junto a embaixada da Índia em Brasília, o Primeiro-Ministro Narendra Modi aprovou a iniciativa "Missão Karmayogi". De acordo com o Programa, a plataforma integrada de treinamento  online é considerada a “maior reforma de desenvolvimento de Recursos Humanos do governo”

Primeiro-Ministro Narendra Modi: Missão Karmayogi da Índia visa preparar os funcionários públicos para o futuro

Considerada a “maior reforma de desenvolvimento de Recursos Humanos do governo”, o Gabinete da União aprovou a iniciativa “Missão Karmayogi”. De acordo com o programa, uma plataforma integrada de treinamento online do governo, iGOTKarmayogi, será criada para a missão.

 O primeiro-ministro Narendra Modi aclamou, na quarta-feira, a “Missão Karmayogi”, um programa de desenvolvimento de habilidades para funcionários públicos do país, dizendo que ela irá melhorar radicalmente as práticas de gestão de recursos humanos do governo.

“O Programa Nacional de Capacitação de Serviços Civis, aprovado pelo Gabinete da União hoje, irá melhorar radicalmente as práticas de gestão de Recursos Humanos no Governo. Ele irá monitorar e utilizar infraestrutura de última geração para aumentar a capacidade dos funcionários públicos.” disse o primeiro-ministro em um tweet.

Ele disse ainda que o programa visa preparar os funcionários públicos para o futuro.

O primeiro-ministro também falou: “A plataforma iGOT permitirá a transição para uma gestão de RH baseada em funções e aprendizagem contínua. A #MissionKarmayogi visa preparar os servidores públicos para o futuro, tornando-os mais criativos, construtivos e inovadores por meio da transparência e da tecnologia”.

A iniciativa visa capacitar funcionários do governo para torná-los mais “criativos, proativos, profissionais e capacitados com tecnologia”, disse o governo.

No topo estará um conselho de RH, presidido pelo primeiro-ministro, e composto por ministros e ministros da União selecionados. Também terá líderes de pensamento eminentes (acadêmicos renomados e líderes globais) e liderança de serviços civis.

Os esquemas serão acessíveis a todos, de oficiais de seção a secretários.

Com informações da Embaixada da Índia e BrazilianNEWS

https://braziliannews.com.br/2020/09/02/primeiro-ministro-narendra-modi-missao-karmayogi-da-india-visa-preparar-os-funcionarios-publicos-para-o-futuro/

 

Fonte: Embassy of Índia

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium