Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Resumão
03/09/2020 05h46 Atualizada há 2 anos
Por: Pablo Yasser

Confira os resultados dos jogos de ontem pelo Brasileirão

Ceará e Fortaleza abriram os jogos da quarta-feira (02) pela sétima rodada do Brasileirão. No quarto Clássico-Rei do ano, o Ceará saiu vitorioso, o time comandado por Guto Ferreira venceu o Fortaleza por 1 a 0 na Arena Castelão. O gol do foi de Vina, que fez o nono dele na temporada. O Fortaleza apesar de ter maior posse de bola pouco fez, só finalizando bem duas vezes na partida.

Atlético-GO e Fluminense empataram em 1 a 1 no Maracanã. O jogo foi bem dividido, enquanto o Tricolor foi superior em praticamente toda a primeira etapa, abrindo o placar logo aos seis minutos com Evanilson, o Rubro-Negro, tomou conta do jogo no segundo tempo, conseguindo o gol de empate com Renato Kayzer. 

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Corinthians bateu o Goiás por 2 a 1, no Serrinha, esse resultado afasta o Timão da parte de baixo da tabela. Os gols da partida vieram de Fábio Sanches e Danilo Avelar, já os Esmeraldino teve seu gol marcado por Vinícius.

Athletico Paranaense e Bragantino ficaram no empate por 1 a 1 na Arena da Baixada. Geuvânio e Claudino foram responsáveis pelos gols da partida que teve um inicio bem intenso com perca de ritmo na segunda etapa.

O Destaque do dia foi para atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo, que enfrentou o Bahia em uma partida frenética, com direito a 8 gols e atuação de gala do rubro-negro. O time carioca marcou 5 vezes com gols de Pedro (2), Arrascaeta (2) e Everton Ribeiro, que fez a melhor atuação do jogo. O Bahia por usa vez marcou com Rodriguinho, Élber e Daniel, a goleada levou a demissão do técnico Roger machado do comando do clube. Essa foi a melhor apresentação de Domènc Torrent desde que assumiu o Fla e fez o clima de tensão sumir na Gávea.

Botafogo e Coritiba fizeram um jogo de muita garra, mas com poucas chances e sem gols no estádio Nilton Santos. Nas poucas oportunidades criadas, os goleiros Wilson e Gatito apareceram para garantir o zero a zero no placar. O time da casa teve a estreia de Salomon Kalou, que teve boa atuação, mas não conseguiu mudar o resultado.

Palmeiras e Inter também empataram, só que por 1 a 1, em um jogo monótono nos 90 minutos, que entretanto, reservou todas as emoções para os acréscimos. Onde o Colorado, marcou aos 46 minutos com Thiago Galhardo, de pênalti, e o Verdão, empatou com Luiz Adriano, de cabeça, aos 48 minutos.

Santos e Vasco proporcionaram outro empate encerrando os jogos da quarta-feira, o placar de 2 a 2 na Vila Belmiro foi marcado pelas atuações do VAR, que mais uma vez impediram a vitória do Peixe.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp