Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eventos
Eventos
Divulgação dos eventos no Piauí.
Entretenimento Evento
03/09/2020 09h35 Atualizada há 2 anos
Por: Aline Alves

Bia e os Becks em live especial para o BR-O-BRÓ

O BR-O-BRÓ é o período mais quente do ano no Piauí, que corresponde aos últimos meses do ano. E a sigla vem justamente da última sílaba desses meses. Nesse período é mais comum ver gente reclamando ou marcando evento para quando o sol esfriar. E já que é para ficar em casa, dia 10 de setembro (quinta-feira) quando o solzão já estiver baixado, lá pras 20h a banda Bia e Os Becks vai abrir a temporada do BR-O-BRÓ com um showzaço bem quente, produzido pela Geleia Total, e que será transmitido no canal do YouTube da Bia e Os Becks. A ideia da banda é fazer uma grande homenagem a essa época que desperta os mais variados sentimentos, além disso o show contará com surpresas e diversos sorteios.

A Live "Bia e Os Becks no BR-O-BRÓ" contará com algumas surpresas e quem colaborar com a live participará de vários sorteios. Para quem contribuir com doações de 10 reais, concorrerá a 20 prêmios para todos os gostos. De produtos de beleza, bebidas, artes, tatuagem, além de muitas guloseimas, entre outros. E quem contribuir com doações de 100 reais concorre a um show exclusivo de 1h da banda Bia e Os Becks, 1 climatizador da Hot Sat e um kit de geleias artesanais da Geleia da Teté. Para comprar os cupons basta acessar o link http://bit.ly/beosbbrobro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Segundo a cantora e compositora da Banda, Bia Magalhães, a live será uma ode ao BR-O-BRÓ e ao Piauí, tendo no repertório músicas da mpPI (música populares piauienses). Por isso, o show vem como uma forma de mostrar que todo esse carlozão adorado por uns e rejeitado por todos é um elemento que ficou gravado no nosso imaginário, folclore e na nossa cultura. Além de ser uma oportunidade de conhecer músicas 100% piauienses, ajudar os artistas e poder adquirir um dos prêmios do sorteio.

Fonte: Piauí Hoje
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp