Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Cidades Crime
03/09/2020 17h35 Atualizada há 2 anos
Por: Cristina

Guarda Municipal é preso acusado de estuprar criança de 12 anos em Teresina

A Polícia Militar do Piauí deu cumprimento de mandado de prisão espedido pelo Poder Judiciário contra um servidor da Guarda Civil Municipal de Teresina. Os dados do acusado não foram divulgados, devido o processo seguir em segredo de justiça.

De acordo com informações o homem tem 28 anos e foi preso na manhã desta quinta-feira (03), acusado de estuprar uma criança de 12 anos dentro de um abrigo, na Vila Operária, zona norte de Teresina.

Reprodução/TV Meio Norte
Reprodução/TV Meio Norte

Em entrevista ao Jornal Meio Norte o delegado Sebastião Leal, disse que " O que consta relativo a este procedimento é que é imputado a ele o estupro de vulnerável, o procedimento encontra-se em cargo da Delegacia de Proteção à Criança e o Adolescente, onde está sendo adotadas todas as providências do ponto de vista da investigação criminal, bem como de proteção à criança que foi submetida a violência.”

Ainda de acordo com o delegado, o acusado frequentava o abrigo, tendo acesso a vítima, e funcionários da instituição suspeitaram do crime e denunciaram os abusos.

Em nota a assessoria da guarda municipal não quis se pronunciar sobre o assunto. “Sobre esse assunto a GCM não irá se manifestar, pois fomos informados que  o mesmo está em segredo de Justiça. Aguardaremos informações, que serão solicitadas à Polícia Civil, para adoção de medidas administrativas, que couberem.” 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp