Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

36°

25° 39°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Geral No Piauí
04/09/2020 08h36
Por: Marina Sousa

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (03/09), por volta das 22h30min.

Foto: Reprodução/Blog do Couveiro
Foto: Reprodução/Blog do Couveiro

Uma colisão envolvendo um carro e uma moto, acarretou na morte do jovem Clemerson Vieira da Cunha, de 21 anos, e deixou em estado grave uma moça de 23 anos, natural de Fortaleza-CE, identificada como Sara Nael Rodrigues.

O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (03/09), por volta das 22h30min, na Avenida Raimundo Alves Pereira, próximo a UBS São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.

A ocupante da garupa apresentava indícios de traumatismo cranioencefálico (TCE). Ela estava inconsciente e com várias lesões no couro cabeludo e na face. Após receber os primeiros socorros, a jovem foi conduzida para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI.

Continua depois da publicidade

O estado de saúde da vítima se agravou durante o trajeto. Os socorristas acionaram uma ambulância avançada (equipada com UTI móvel), que fez o resgate próximo a cidade de Buriti dos Lopes-PI. 

Uma guarnição da Polícia Militar também atendeu a ocorrência, onde populares a informaram que o acidente aconteceu após um carro que se encontrava estacionado realizar uma manobra de retorno de via. Ainda de acordo com populares, o motociclista seguia em alta velocidade quando se chocou violentamente na lateral do automóvel. O motorista ainda não identificado se evadiu do local sem prestar socorro aos acidentados. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Perícia Criminal realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI. 

Continua depois da publicidade

Fonte: Blog do Couveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®