Sexta, 15 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes Novela Messi-barça
04/09/2020 10h33
Por: Pablo Yasser

Pai de Messi se pronuncia oficialmente sobre a saída do craque

Era esperado  que Messi se manifestasse publicamente pela primeira vez sobre seu desejo de deixar o Barcelona, mas foi seu pai, Jorge, quem emitiu um comunicado oficial para responder a La Liga. O agente do craque argentino enviou uma nota endereçada ao presidente da liga, Javier Tebas, acusando a organização de "óbvia parcialidade" e defendendo o direito do jogador de rescindir com o Barcelona sem custos. O texto foi divulgado na íntegra pelo jornal "As".

Em sua carta, Jorge Messi responde ao comunicado publicado por La Liga na última semana, quando o órgão saiu em defesa do Barcelona e indicou que o contrato de Messi está em vigor, e que uma rescisão só poderia ocorrer mediante pagamento de multa rescisória de 700 milhões de euros (R$ 4,5 bilhões). O pai de Messi usa palavras duras para rechaçar a versão.

Pai de Messi chega a sede do Barcelona Foto: REUTERS/Nacho Doce
Pai de Messi chega a sede do Barcelona Foto: REUTERS/Nacho Doce

Jorge Messi afirma que há uma "óbvia parcialidade pelo papel que a instituição representa, na defesa dos interesses de seus associados". E que ele e seu filho "desconhecem que contrato foi analisado" pela liga para que ela concluísse que o jogador precisaria pagar a multa rescisória. Ele cita na íntegra a cláusula que Messi pretende ativar para dar adeus ao Camp Nou: "Esta indenização não será aplicada quando a rescisão do contrato por decisão unilateral do jogador tenha efeito a partir do fim da temporada esportiva 2019/20".

Fonte: Globo Esporte.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp