Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Merecem até Oscar!
04/09/2020 18h33
Por: Francine Dutra

Confira o ranking dos signos mais dramáticos do zodíaco

Alguns signos são exagerados no modo como expressam suas emoções. Enquanto outros se controlam e conseguem engolir o que estão sentindo, eles explodem, fazem gestos e cenas desmedidas para o tipo de situação que estão vivendo. Quem os conhece de perto já nem leva muito a sério quando eles começam a contar os dramas que podem ser coisas muito simples como uma barata no banheiro ou o vazamento na parede.

Quais são os signos que fazem dramas? E porque é que eles funcionam dessa maneira?

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Lógico que o primeiro de todos é Leão. Sua Majestade é vulnerável e tenta controlar as emoções para não perder a pose. Mas, ninguém é de ferro e quando desmonta, faz um dramalhão cheio de pompa! Parece novela mexicana, mas é apenas a decepção com um colega de trabalho, ou a ansiedade diante de algum evento futuro. Se descobrir, na frente do espelho, que engordou alguns quilinhos, a terra vai tremer diante de sua tristeza e palavras carregadas de desconsolo!

Peixes é outro que vai contar que prendeu o dedo na porta como se tivesse atravessado um terremoto e tsunami em seguida. Tudo ganha uma dimensão enorme e coisas muito simples e triviais do dia a dia parecem ser avisos cósmicos do final do mundo. São supersticiosos e se a pia entupiu pode ser um aviso de que nada vai fluir positivamente naquele dia. Se alguém atrasa por quinze minutos, já imagina que foi abduzido por um disco-voador ou algo de pior aconteceu! O drama maior é quando se coloca na posição de vítima e conta historias recheadas de mágoas que nem sempre correspondem a realidade.

Escorpião também faz previsões de “fim de mundo” só porque tirou nota baixa no exame ou não foi escolhido para ser promovido. Nem sempre a razão funciona e pode acreditar que se esqueceu as chaves do carro no escritório, é sinal de que vai ser demitido! Parece existir uma nuvenzinha cinza por onde andam e as histórias são contadas com lágrimas escorrendo. Sofre por ansiedade, espera o pior e depois se surpreende quando as coisas acontecem da melhor maneira!

Câncer é sensível e pode se assustar com questões que outros signos enfrentariam até com bom humor. Choram facilmente, o que já é o começo de qualquer drama. O amigo demorou a lembrar do aniversário do canceriano e foi o suficiente para ele se sentir totalmente esquecido! Afetivos, gostam que outras pessoas reconheçam que também gostam deles. Se isso não ocorrer de modo explícito, eles sofrem e contam a rejeição com dor no coração, cenas e lencinhos na mão.

Áries e Sagitário são barulhentos e bastante exagerados. Podem fazer uma encenação que desperta inveja em grandes atores. Quando são premiados ou ganham promoção, anunciam o evento ao resto do mundo. Mas não vão transformar o vazamento da cozinha num tsunami. São ágeis em resolver esses problemas para poderem investir no que é realmente importante para eles.

Gêmeos, Libra e Aquário são comunicativos, falantes e leves. Não vão perder tempo transformando a gota d’água em tempestade. Gêmeos e Aquário podem ser irônicos, mas se exageram ou fazem caras e bocas, estão apenas brincando com a situação.

Touro, Virgem e Capricórnio não são nada dramáticos. Ao contrário, podem anunciar problemas com a mesma expressão facial que contam que ganharam na loteria. O controle faz com que sejam sempre moderados, evitando incomodar outras pessoas com que não é tão importante assim.

Fonte: Veja
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp