Segunda, 18 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Resumão
07/09/2020 05h44 Atualizada há 1 ano
Por: Pablo Yasser

Veja os resultados dos jogos de domingo (06) pela Série A do Brasileirão

O Palmeiras venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1, de virada, no Nabi Abi Chedid. Claudinho Rodrigues abriu o placar para o Bragantino, mas Veron e Willian viraram para o Verdão. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo sobe na tabela e dá fôlego ao técnico que vinha sendo criticado pelas más atuações recentes da equipe.

Internacional e Bahia empataram por 2 a 2, no Beira-Rio. O jogo foi eletrizante, com direito a dois gols anulados e dois pênaltis assinalados com a ajuda do VAR. Os gols do Colorado foram marcados por Patrick e Galhardo, e Rodriguinho e Clayson balançaram a rede para os visitantes. Apesar do tropeço o resultado mantém Inter na ponta da tabela. O Bahia, por sua vez, chega a cinco jogos sem vencer.

Foto: André Durão/GE
Foto: André Durão/GE

O São Paulo recuperou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro ao bater o Fluminense por 3 a 1, de virada, no Morumbi. O time carioca saiu na frente com Wellington Silva, ainda no primeiro tempo, mas a equipe paulista melhorou depois do intervalo, modificada por trocas de Fernando Diniz, e alcançou a vitória com gols de Brenner, Luciano e Vitor Bueno.

O Vasco desencantou neste domingo (06) em São Januário diante do Athletico-PR por 1 a 0. O triunfo veio em jogada dos dois principais jogadores da equipe, os argentinos Benítez e Cano. O Furacão até buscou o jogo, porém, o carioca bem posicionado e, se segurou. Não houve pressão dos visitantes, e o time de Ramon, levou o confronto. O Vasco é o melhor carioca do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos, mesmos números do arquirrival Flamengo. O time de Ramon, entretanto, tem saldo melhor com um jogo a menos.

Em um monótono duelo, Atlético-GO e Grêmio ficaram no 1 a 1, no Estádio Olímpico de Goiânia. Os gols saíram no primeiro tempo, Edson abriu o placar de cabeça, e Isaque buscou a igualdade.

O Sport conquistou a segunda vitória seguida na Série A do Brasileiro, ao bater o Goiás por 2 a 1. O Leão marcou com Leandro Barcia e Marquinhos, enquanto Elton, contra, anotou gol para o adversário. O Esmeraldino amargou terceira derrota em três jogos com o treinador Thiago Larghi.

No Couto Pereira, o Atlético-MG e Coritiba encerraram os jogos do dia, pela a oitava rodada do Brasileirão, com o placar de 1 a 0, para o Galo. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha, no primeiro tempo. A vitória colocou o Galo na terceira posição na tabela, e o Coxa entrou na zona de rebaixamento.

Fonte: Globo Esporte.
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp