Sábado, 16 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Radar Político
Radar Político
Últimas notícias, entrevistas, reportagens e análises sobre o que acontece na política.
Geral Reunião
07/09/2020 13h27
Por: Marina Sousa

Durante encontros, Fábio Abreu agradece apoio e presença das mulheres

A eleição para o Executivo Municipal de 2020 será muito diferente das anteriores. Entre as novidades, se percebe outro comportamento do eleitorado, por conta da pandemia, e outros dois fatores como: o uso intenso das redes sociais e a forte presença feminina nos encontros políticos. Ambos tem sido amplamente notados pelo pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Abreu (PL).

De acordo com o vereador Major Paulo Roberto, um dos apoiadores de Abreu e, que este ano abriu mão da sua vaga na Câmara Municipal por motivos pessoais, a ampla presença feminina nas últimas reuniões pode refletir numa vantagem a mais para o candidato do PL, já que esse público é mais atento às propostas dos candidatos e, no dia da Eleição comparecem em maior quantidade nas urnas.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Graças a essas mulheres e suas famílias saímos vitoriosos com três mandatos de vereador, e com Fábio Abreu não será diferente. Elas , assim como seus maridos, companheiros, familiares e amigos querem alguém que possa trazer melhorias e mais oportunidades de emprego a nossa gente" , afirmou Major Paulo Roberto.

Em visitas pela zona Norte na tarde deste sábado (05), Fábio Abreu pode comprovar mais uma vez que a presença das mulheres é algo que tem sido uma constante em suas reuniões. Para Abreu, o público feminino agrega nas suas propostas e até contribui para que os indecisos e os jovens se sintam atraídos para conhecerem suas propostas de governo.

"Feliz daquele homem ou pessoa que tem uma mulher determinada e organizada dentro de casa. Minha mãe e eu sempre tivemos nas mãos a responsabilidade de gerir aquela que considero a empresa mais importante de nossas vidas: a empresa chamada família e por isso, junto com as mulheres e com as famílias iremos construir novas oportunidades para nossa capital", frisou Fábio Abreu.

Durante toda a tarde e noite do sábado, Fábio Abreu recebeu manifestações de apoio nas zonas Norte, Sudeste e Sul de Teresina. "Queremos muito que nosso capitão, seja nosso prefeito, ele sim, passou o que passamos e saberá fazer um trabalho para os mais necessitados" declarou Rosimeire dos Santos, liderança do bairro Poty Velho.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp