Quinta, 28 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Novelas
Novelas
Acompanhe as últimas e principais notícias sobre novelas.
Entretenimento Resumão do capítulo
07/09/2020 16h26
Por: Marina Sousa

Totalmente Demais: Arthur humilha Carolina e a acusa de cometer crime

Carolina (Juliana Paes) vai pagar pela maldade mais recente que fez contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) com humilhação pública em Totalmente Demais. Arthur (Fabio Assunção) e os próprios funcionários da diretora de redação farão questão de expor que ela foi a responsável pela divulgação das fotos da ruiva com Rafael (Daniel Rocha). O dono da agência avisará que o que Carolina fez contra Eliza foi um verdadeiro crime.

O golpe da personagem de Juliana Paes começou a ser desmascarado após Rafael confessar para Leila (Carla Salle) que foi a própria Carolina quem tirou as fotos em que ele aparece abraçado a Eliza e as enviou ao site de fofocas.

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo

A repórter vai contar tudo para Arthur e Lu (Juliane Trevisol) e armará um plano. Na noite de lançamento de uma nova edição da revista Totalmente Demais, a assistente conseguirá aproveitar uma distração da chefe, acessar o celular dela e encontrar as provas da armação.

Arthur, então, vai expor o que Carolina fez, na frente de todos os convidados. A diretora da revista ficará chocada e revoltada, mas o playboy fará questão de humilhá-la.

"Pensa no que você fez. Você dopou uma menina, colocou um cara na cama dela, fotografou e vazou as fotos. Tudo isso por quê? Por vingança?", perguntará o personagem de Fabio Assunção.

"Por amor, por amor, Arthur. Você me magoou muito", falará Carolina. "Isso não é amor. Isso é crime", afirmará ele.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp