Terça, 22 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 3
[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Timon

Postada em 08/09/2020 ás 10h50 - atualizada em 08/09/2020 ás 11h18

Publicada por: Lucas Stefano

Dona Beta Leitoa foi presença marcante no Ato Político de 7 de setembro em Timon
Mulher marcante na história política do grupo Leitoa e que sempre foi peça importante na constução
Dona Beta Leitoa foi presença marcante no Ato Político de 7 de setembro em Timon

À esquerda, de chapéu, Mãe do atual prefeito Luciano Leitoa e esposa do ex-prefeito Chico Leitoa, dona Beta tem história de luta ao lado do grupo. (Foto Lucas Stefano)

Do blog do Elias Lacerda

Dona Maria Bernadete de Sousa foi a presença mais marcante no evento político ocorrido na noite de ontem, 7 de setembro, em Timon em prol da pré-candidata a prefeita Dinair Veloso.

Mulher marcante na história política do grupo Leitoa e que sempre foi peça importante na história de sua construção, dona Beta, mesmo em meio a uma pandemia de coronavírus e tendo comorbidade por sofrer de uma doença degenerativa, a E.L.A (Esclerose Lateral Amiotrófica), enfermidade que a imobiliza tirando movimentos de suas vítimas, fez questão de participar do evento.

 

Sem dúvidas sua presença foi o emblema maior sem desmerecer os discursos e as presenças do senador Weverton Rocha, do prefeito Luciano Leitoa, do deputado Rafael Leitoa, ex-prefeito Chico Leitoa , a pré-candidata Dinair Veloso e os cerca de 180 pré-candidatos a vereador.

Mãe do atual prefeito Luciano Leitoa e esposa do ex-prefeito Chico Leitoa, dona Beta tem história de luta ao lado do grupo. Dentre as várias contribuições, foi dela a criação do grupo de  Movimento de Mulheres do PDT, braço do partido que ainda hoje existe na sigla e que inspirou a muitos outros partidos da cidade.

Mesmo com movimentos comprometidos pela doença e sem, sequer poder falar, Dona Beta com sua presença para um bom entendedor,  foi um estímulo e tanto para a militância do grupo Leitoa que agora trabalha pela eleição de Dinair Veloso nesta eleição.

 

E foi assim: A imagem de dona Beta com o dedo de positivo falou muito mais que os muitos discursos proferidos no ato pró Dinair Veloso…

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium