Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

25°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município de Capitão de Campos.
Cidades Vida e religião
09/09/2020 14h16 Atualizada há 3 meses
Por: Celso Oliveira

Capitão de Campos: Mulheres da Igreja Filadélfia iniciam ações Setembro Amarelo

Setembro Amarelo de valorização à vida é iniciado pela rede de mulheres da Igreja Filadélfia

Capitão de Campos: Mulheres da Igreja Filadélfia iniciam ações Setembro Amarelo

A rede de Mulheres da Igreja Batista Filadélfia, sede regional de Capitão de Campos-PI, iniciou o mês de Setembro com a campanha Setembro Amarelo de valorização à vida.

O evento inicial foi um culto temático com o tema: Valorização à Vida, que mesmo obedecendo todas as regras de distanciamento social do protocolo sanitário de combate ao novocoronavirus, reuniu uma grande de pessoas adultas congregantes da igreja e convidados da comunidade.

O culto foi organizado pela rede de mulheres da igreja que desenvolve um trabalho social e comunitário voltado para o fortalecimentos dos laços familiares tendo as mulheres como protagonistas das ações.

Continua depois da publicidade

Dentre várias ações projetadas pela rede liderada pela pastora Mazé Monteiro, os cultos temáticos na são a base para o trabalho comunitário. De acordo com a pastora, assim que possível, a rede de mulheres  estrá levando para as comunidades encontros semelhantes para aproximar ainda mais as mulheres tanto das relações sociais como do evangelho de Jesus Cristo.

O culto foi dirigido pela líder Natalícia Maria. Teve como preletora apastora Mazé Monteiro e organizado em conjunto com demais lideranças escaladas para as demais funções que o evento necessita.

O tema Setembro Amarelo de valorização à vida deverá ser trabalhado também pelas demais redes integrantes da igreja na cidade.Tudo foi transmitido ao vivo pela weradiovencedoremjesus.com da igreja.

Continua depois da publicidade
Fonte: Celso Oliveira
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®