Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Sem foto
Cidades Vida e religião
09/09/2020 14h16 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Capitão de Campos: Mulheres da Igreja Filadélfia iniciam ações Setembro Amarelo

A rede de Mulheres da Igreja Batista Filadélfia, sede regional de Capitão de Campos-PI, iniciou o mês de Setembro com a campanha Setembro Amarelo de valorização à vida.

O evento inicial foi um culto temático com o tema: Valorização à Vida, que mesmo obedecendo todas as regras de distanciamento social do protocolo sanitário de combate ao novocoronavirus, reuniu uma grande de pessoas adultas congregantes da igreja e convidados da comunidade.

Capitão de Campos: Mulheres da Igreja Filadélfia iniciam ações Setembro Amarelo

O culto foi organizado pela rede de mulheres da igreja que desenvolve um trabalho social e comunitário voltado para o fortalecimentos dos laços familiares tendo as mulheres como protagonistas das ações.

Dentre várias ações projetadas pela rede liderada pela pastora Mazé Monteiro, os cultos temáticos na são a base para o trabalho comunitário. De acordo com a pastora, assim que possível, a rede de mulheres  estrá levando para as comunidades encontros semelhantes para aproximar ainda mais as mulheres tanto das relações sociais como do evangelho de Jesus Cristo.

O culto foi dirigido pela líder Natalícia Maria. Teve como preletora apastora Mazé Monteiro e organizado em conjunto com demais lideranças escaladas para as demais funções que o evento necessita.

O tema Setembro Amarelo de valorização à vida deverá ser trabalhado também pelas demais redes integrantes da igreja na cidade.Tudo foi transmitido ao vivo pela weradiovencedoremjesus.com da igreja.

Fonte: Celso Oliveira
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp