Domingo, 26 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Brasil Crime
10/03/2018 09h59
Por: Redação

Chinesa é encontrada morta dentro de caixa de papelão

Uma comerciante chinesa, de 42 anos, foi encontrada morta em um apartamento na rua Cantareira, bairro da Luz, no centro de São Paulo, na última quarta-feira (7).

Segundo o R7, policiais da Divisão Antissequestro do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investigavam um suposto sequestro quando encontraram o corpo de Byun Wu dentro de uma caixa de papelão na residência onde a vítima morava.

Foto: Google Maps
Foto: Google Maps

O prédio que possui cinco andares é quase todo ocupado por imigrantes chineses.

Continua depois da publicidade

O companheiro da vítima estava viajando e teria recebido um telefonema dos suspeitos que diziam estar com a mulher e pediam a quantia de R$ 200 mil como resgate. O prazo para o pagamento teria sido menos de um dia.

A polícia trabalha com duas linhas de investigação: a primeira é de que o crime foi praticado por algum vizinho, uma vez que o prédio possui câmeras de monitoramento que não teriam registrado a entrada de nenhuma pessoa estranha no prédio. A segunda, por sua vez, é o que casal de chineses tenha sido vítima de uma quadrilha que rouba imigrantes orientais que vivem na capital paulista. O casal costumava guardar dinheiro em casa e os suspeitos possuíam essa informação.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso está sendo investigado pelo DHPP. Um homem, identificado como Qingyun Lin, foi preso suspeito pelo crime, segundo a pasta. O texto diz que a investigação segue em andamento.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp