Quinta, 01 de outubro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
juvluc[email protected]
(86) 98844-3653
Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais)

Lucas Stefano Saiba tudo o que acontece na região.

[email protected]

(86) 98844-3653

Cidades - Polícia

Postada em 11/09/2020 ás 09h54 - atualizada em 11/09/2020 ás 22h13

Publicada por: Lucas Stefano

Membro de facção conhecido como 'JP' é executado com vários tiros em Timon
'JP' foi executado com vários tiros na noite desta quinta-feira(10/09)
Membro de facção conhecido como 'JP' é executado com vários tiros em Timon

Na noite desta quinta-feira(10/09), por volta das 23:00h, segundo informaçães repassada para um dos membros da página De olho na criminalidade 24 horas que um indivíduo bastante perigoso, conhecido por João Pedro "vulgo JP " membro de uma facção conhecida por PCC. foi executado a tiros por outros indivíduos membro da facçõe rival conhecida por Bonde dos 40.

Ainda segundo informações que " JP " transitava na Avenida perimental , próximo à residência dele , quando de repente surgiram alguns indivíduos que andavam em um carro de cor branca, sendo que mais 2 indivíduos em uma moto XRE 300, e 1 que andava a pé que já chegou efetuado alguns disparo contra o João Pedro " vulgo JP " e mesmo apesar de ter empreendido fuga sem sucesso , caindo sobre a calçada de uma residência , os indivíduos não se dando por satisfeito ainda efetuaram diversos disparos contra o mesmo que veio a óbito no local.

ATUALIZADO ÀS 13h15

Com informações da PC-MA

JP estava em uma lanchonete com amigo quando indivíduos chegaram no veículo branco e dispararam contra a dupla.... JP foi atingido e correu, caindo logo adiante em frente a uma residencia. JP era faccionado do PCC.

 

Ainda é cedo pra dizer se a execução foi por rixa de facção, mas não descarta a hipótese. JP era investigado por crimes de homicídios em Timon.

Recentemente, homens armados invadiram a residência de seus familiares, na Vila João Reis e dispararam contra seus familiares, inclusive contra uma criança de 3 anos de idade.

O blog aguarda mais informações para postar nas atualizações desta matéria.

PUBLICIDADE:

Fonte: De Olho na Criminalidade

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium