Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Entretenimento Veja os detalhes
11/09/2020 11h52 Atualizada há 2 meses
Por: Aline Alves

Tubarão atravessa rede de proteção, ataca e mata surfista em praia

Homem de 46 anos chegou a ser socorrido mas morreu minutos depois do ataque

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Surfistas e banhistas na praia da cidade de Gol Coast, na Austrália, foram surpreendidos por um tubarão que atravessou a rede de proteção na água. O gerente imobiliário Nick Slater, de 46 anos, morreu apóser atacado pelo animal.

Segundo jornais locais, a praia de Greenmount, localizada na cidade de Collangatta, na popular Gold Coast de Queensland, é uma das 85 praias do estado protegias por redes de tubarões e linhas de tambor. Isso faz com que ataques de animais marítimos sejam raros.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o tubarão arrastando o surfista para debaixo d’água e outras dezenas de pessoas nadando no local.

De acordo com o jornal australiano 7News, após o ataque, o homem apareceu flutuando, com ferimentos graves, principalmente em uma das pernas, que estava praticamente sem sangue

Um surfista remou até ele, com a ajuda de outros banhistas. Já desfalecendo, Nick Slater foi levado para a areia, onde já havia um salva-vidas com carro e maca. Paramédicos chegaram imediatamente e tentaram salvá-lo, mas o surfista morreu minutos depois.

Ao 7News, o surfista Jade Parker afirmou que o homem tinha uma lesão que ia da virilha até abaixo do joelho e praticamente sem sangue. Na manhã de quarta-feira (9/9), a praia de Greenmount foi fechada

O último ataque fatal de tubarão em uma praia da Gold Coast foi em 1958. As proteções com redes entraram em vigor em 85 praias do país em 1962.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®