Quarta, 23 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro 2
coluna[email protected]
86 9 9834-2372
R10 Policial

R10 Policial

R10 Policial Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Piauí - Bom Jesus

Postada em 11/09/2020 ás 13h06 - atualizada em 14/09/2020 ás 16h33

Publicada por: Cristina

Vendedora de lanches é humilhada e tem mercadoria destruída no Piauí
Segundo a vitima, já teria sido proibida de vender seus produtos, (lanches).
Vendedora de lanches é humilhada e tem mercadoria destruída no Piauí

Reprodução/ Whatsapp

A vendedora ambulante, Barbara Moreira do Nascimento, sofreu agressões físicas e teve seusprodutos quebrados enquanto trabalhava na Rodovia BR-135, em frente a um posto de combustíveis da rede Posto Café.

Segundo a vitima, já teria sido proibida de vender seus produtos, (lanches), pelos proprietários do posto. Disse ainda que devido a proibição colocou sua banca de lanches e sucos ao lado da rodovia.

A vendedora disse que na manhã dessa sexta-feira (11), a esposa do proprietário do Posto de Combustíveis, chegou e lhe agredir com um tapa e chegou a quebrar seus produtos. Ainda conforme a vendedora, com as agressões ela caiu e torceu o pé.

A vendedora registrou um B.O. Boletim de Ocorrência na Delegacia Civil de Bom Jesus, que está apurando os fatos. A mulher foi ouvida pela polícia e em seguida os acusados de cometer as agressões.

Conforme Barbara Moreira do Nascimento, ela é MEI, paga impostos e está em dia com suas obrigações e agora espera que se faça justiça, relata que foi humilhada, agredida física e verbalmente e ainda teve seus produtos quebrados.

A reportagem tentou o contato com os proprietários do Posto de Combustíveis, mas até apublicação dessa matéria não obteve retorno. O espaço segue em aberto para maisesclarecimentos.

 

Fonte: Ponto X

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium