Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Futebol
13/09/2020 12h20 Atualizada há 1 ano
Por: Aline Alves

Confira os jogos de hoje pelo Brasileirão

Fluminense x Corinthians

O Tricolor vem de três jogos sem vencer e vai tentar fazer valer o mando de campo, para reencontrar o caminho das vitórias. Com 11 pontos, o Fluminense começou a rodada em 9º lugar e a três pontos do G-6 e a três também da zona de rebaixamento.

Foto: Divulgação/CBF
Foto: Divulgação/CBF

Na 13ª posição, o Corinthians fará o seu primeiro jogo sem Tiago Nunes, que foi demitido na sexta-feira. Dyego Coelho, que estava no sub-20, reassume a equipe. Em 2019, ele comandou o time por oito jogos de forma interina.

Grêmio x Fortaleza

O Tricolor gaúcho interrompeu a série sem vencer e chega aliviado após bater o Bahia na rodada passada. Renato Portaluppi deve usar força máxima para o confronto, com base de time titular. Tem 11 pontos e é o 10º colocado.

O Fortaleza também conseguiu interromper a sequência de duas derrotas e bateu o Sport na quarta-feira. A expectativa é surpreender o adversário fora de casa e engatar o segundo triunfo consecutivo na Série A.

Atlético-MG x Bragantino

Na rodada passada, o Atlético foi derrotado pelo Santos na Vila Belmiro e acabou deixando o G-4, grupo que garante vaga na próxima Libertadores.

O Bragantino tem apenas uma vitória, conquistada na quarta rodada, em nove jogos no Brasileirão. Na última partida, acabou cedendo o empate ao São Paulo, no Morumbi, no jogo em que perdeu duas cobranças de pênalti.

Bahia x Atlético-GO

Sem vencer há seis jogos no Brasileiro, o Bahia vem de derrota em Pituaçu para o Grêmio e soma nove pontos. Para acabar com a má fase, o Tricolor conta com a estreia do técnico Mano Menezes, que assume o time neste domingo.

Com os mesmos nove pontos do Bahia, o Atlético-GO está empolgado após quebrar sequência negativa na última rodada. O Dragão vem de vitória sobre o Vasco, em São Januário, e agora não perde há três jogos no Brasileirão.

Ceará x Flamengo

Sob o comando de Domènec, o Flamengo começou a rodada na segunda posição. O Ceará iniciou na 12ª colocação, com 10 pontos em nove partidas.

O retrospecto recente entre as equipes é favorável ao Flamengo, que venceu quatro dos últimos 10 jogos, no Brasileirão de 2019. O Ceará venceu outras duas partidas, e houve quatro empates.

Goiás x Internacional

O jogo é decisivo para o futuro do técnico Thiago Larghi. Com um empate e três derrotas, o treinador certamente será dispensado se o time não apresentar nenhuma evolução.

Apesar da liderança isolada, o Inter não quer dar chance para o lanterna. Viajou para Goiânia com poucas preservações, mesmo a poucos dias do retorno da Libertadores.

Palmeiras x Sport

Depois de vencer o Dérbi contra o Corinthians, o Verdão tenta aproveitar sequência para afastar de vez as críticas. O time de Vanderlei Luxemburgo é o único invicto do torneio até agora e tem um jogo a menos em relação aos rivais da parte de cima da tabela.

O Sport chega para o confronto após uma derrota para o Fortaleza, e busca retomar o caminho das vitórias com Jair Ventura. Esta será a quinta partida do técnico pelo Rubro-negro.

Botafogo x Vasco

O Botafogo está em busca de reencontrar o caminho das vitórias após três empates seguidos. O time de Paulo Autuori, com um jogo a menos, venceu apenas uma partida até então na competição e está na 17ª colocação.

Com um empate, uma vitória e uma derrota nas últimas três rodadas, o Vasco tenta superar o rival pela primeira vez no ano após derrota por 1 a 0 pelo Campeonato Carioca. Também com uma partida a menos, o time de Ramon Menezes tem 14 pontos na sexta posição.

Fonte: Globo Esporte
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp