Sábado, 26 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Governo Setembro
[email protected]
86 9 9834-2372
Esportes

Esportes

Esportes R10 Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

[email protected]

86 9 9834-2372

Esportes - Futebol

Postada em 14/09/2020 ás 08h30 - atualizada em 14/09/2020 ás 08h39

Publicada por: Marina Sousa

Domènec lamenta derrota do Flamengo: 'Em cinco minutos o jogo nos escapou'
As atenções do Flamengo, agora, se voltam para a Libertadores.
Domènec lamenta derrota do Flamengo: 'Em cinco minutos o jogo nos escapou'

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A desatenção do Flamengo em cinco minutos foi determinante para a derrota para o Ceará. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico rubro-negro, Domènec Torrent, ressaltou que o time vinha jogando bem, mas os dois gols num curto espaço de tempo acabaram por decidir o resultado.

- Em cinco minutos, o jogo nos escapou. Duas ações de bola parada, precisamente nesta semana trabalhamos tudo isso. Nos marcaram dois gols. Depois, quisemos jogar com mais atacantes, e quando você joga assim normalmente ou faz um gol rapidamente ou perde o controle. Perdemos o controle. No segundo tempo, jogamos desesperadamente, e eles puderam aproveitar os espaços - explicou o treinador.

Dome ressaltou ainda que o time jogou bem no primeiro tempo, com controle da partida e evitando os contra-ataques do Ceará.

- Acho que no primeiro tempo jogamos bastante bem, mas criamos poucas oportunidades, duas ou três claras. Mas tínhamos o jogo controlado, estávamos jogando abertos, controlando os contra-ataques, porque sabíamos que tinham jogadores rápidos - completou.

As atenções do Flamengo, agora, se voltam para a Libertadores. O time enfrenta o Independiente del Valle na próxima quinta-feira, em Quito. Depois, no dia de setembro, visita o Barcelona de Guayaquil.

- Agora já estaremos concentrados na Libertadores. Vamos trabalhar a partir de amanhã. Vamos tentar defender melhor que hoje nas ações de bola parada. E poder jogar melhor no campo do Del Valle. É importante para nós. Vamos com todo o time, que estará pronto para jogar. Muitos jogadores hoje estavam com desconforto ou suspensos. Vamos tentar fazer o melhor time para ganhar o jogo - finalizou o treinador.

O Flamengo volta a treinar na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu.

Fonte: GE

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium