Quarta, 30 de setembro de 2020
86 9 9834-2372
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
[email protected]
86 9 9834-2372
R10 LGBT

R10 LGBT

R10 LGBT Últimas e principais notícias sobre LGBT.

[email protected]

86 9 9834-2372

Geral - Na web

Postada em 15/09/2020 ás 09h51

Publicada por: Francine Dutra

Jogador de rúgbi, Levi Davis assume ser bissexual
Segundo o Pheeno, a insegurança em contar sobre a sua vida sexual lhe levou ao alcoolismo.
Jogador de rúgbi, Levi Davis assume ser bissexual

Foto: Reprodução

Levis Davis surpreendeu alguns internautas e assumiu a sua bissexualidade de forma bem objetiva e com muito orgulho. Segundo o Pheeno, a insegurança em contar sobre a sua vida sexual lhe levou ao alcoolismo.

“Olá, pessoal. Eu só quero te dizer algo que está me corroendo há quatro anos. Quero ser aberto e honesto com vocês, meninos, como amigos e companheiros de equipe. Eu sou bissexual. É algo que sei desde os 18 anos“, disse ele por mensagens via Whatsapp.

“E então eles começaram a falar mal de uma maneira bem-humorada, o que me deixou aliviado. Se eles tivessem sido muito sensíveis, eu teria ficado preocupado. Afinal, ainda sou um jogador de rúgbi”, comentou o famoso.

Por fim, ele deixou claro que, agora pode ser quem ele bem quiser. “Ainda não sei para onde vou, mas hoje posso andar de mãos dadas com quem eu quiser. Eu percebo, porém, que sou um pouco específico e difícil de categorizar: um profissional de rúgbi negro e bissexual“, concluiu.

Fonte: Observatótiog/Uol

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
© Copyright 2020 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium